segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cut Out Boots!

Todo mundo viu e presenciou o grande reinado que as botas estão tendo nesses últimos tempos. Teve a Chelsea, os coturnos, as de saltinho, open boots, aquela que parece um coturno mas não tem cadarço (bem rocker) e mais uma porção de variedades. Para mim, botonas, botas e botinhas são meus calçados preferidos apesar da minha coleção ser bastante limitada.
Dai pensaram: "como posso inserir no closet desse povo que enjoa das tendências rápido e mesmo assim não perder a trend das botinhas?" e aí uma luz de ideia acendeu na cabeça dessa pessoa falando "bora cortar fora uns pedaço da bota" daí o nome Cut Out Boots, Botas recortadas! (Quem curtiu a didática e o português da minha história?) 
E como era de se esperar, eu simplesmente me apaixonei, achei muito linda e moderna! Vi muitas delas no período que passei em Bruxelas, e praticamente todas as vitrines tinham algum modelo, variando nos recortes. 
A Cut Out Boots original é Balenciaga e custa apenas um trocado de 1.275 obamas, #fácil ou #fail?

















Muito modernoso para pouca coragem? Ou as botas que fujam da nossa frente pois estamos com tesouras para alguns recortes? 


2 comentários:

  1. Curti a didática hahahaha Faz pedagogia e espalha esse método!
    A primeira vista eu odiei essas cut outs e queria que todas queimassem na fogueira da inquisição, mas depois de ver taaaaaaaaantoooooooooooooooo já tô acostumando e até gostando de algumas com menos cara de coturno!

    ResponderExcluir
  2. Tava esperando post sobre essa bota, juro! A Chiara Ferragni só usa ela todo dia! hahahahha amei, tá de parabéns, compra porque vai ficar show em você!

    ResponderExcluir