quarta-feira, 11 de setembro de 2013

13 Under 300!

Então galera, o sumiço do blog teve um motivo, andei viajando e achei que postaria por lá mesmo mas acabei não levando o cabo de passar as fotos e o meu computador não entra cartão de memória... Mas já cheguei tem um tempinho e as outras semanas não tenho nenhuma desculpa para dar! hehe
Muita coisa aconteceu duas coisas aconteceram nesse período em que estive ausente e causaram um certo alvoroço em algumas muitas pessoas! Alguns poucos gostaram e eu gostei!
Uma delas é que raspei a cabeça e fiz o corte undercut ou sidecut, são cortes em que o cabelo é raspado na lateral da cabeça e tem como esconder a careca (raspei em casa mesmo, no caso, meu namorado raspou). E a outra, eu mostro quando for postar algo e "essa coisa" apareça nas fotos! hehehe

O look de hoje foi tirado em frente ao Jardim Botânico de Bruxelas, o dia estava meio frio e por isso usei peças pesadas como jaqueta de couro, short étnico de veludo, meia marrom com coturno (fora o cabelo raspado que aumenta em 70% o punk da parada. Para quebrar de leve todos os tons e texturas de inverno, joguei um tricotzinho cor de barbante! 

Reparei muito o estilo "Grunge" pelas ruas das Europa. Estilo Grunge é como se fosse um rockzinho alternativo cheio de cores escuras, sapatos pesados, flanelas, veludos, couros, muscle tees, estampas de bandas, meias-calças... Muito a ver com inverno e frio não é?












Fotos por Luiz Corrêa

Referências: 
  • Jaqueta de Couro - Zara
  • Tricot - Renner
  • Short - Dzarm
  • Meião Marrom - Marisa
  • Coturno - Mr. Foot
  • Bolsa - Rip Curl
  • Brinco - Morana

é demais uma careca ou dá pra (me) encarar?

6 comentários:

  1. Não dá pra encarar a careca pra mim, mas pra vc sim dá todas as coisas. Aproveite esta idade e ouse. Bj Gerusa

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra encarar a careca pra mim, mas pra vc sim dá todas as coisas. Aproveite esta idade e ouse. Bj Gerusa

    ResponderExcluir
  3. Dá pra encarar! Vou raspar de novo! Só que não! Hahaha
    Pode manter, só a 'outra coisa' que eu nem tchum.
    Zão o coturno, e olha que eu nem curto.

    ResponderExcluir
  4. Como assiiim,vc raspou do ladoooo *o* que liiiiiiiiindo Bruuuuna!!!
    Ta maravilhosa! amei amei!
    beijos Jana

    ResponderExcluir
  5. Quando vc postar de novo não vai estar mais careca!! kkk come back!! :)

    ResponderExcluir