quarta-feira, 10 de julho de 2013

11 Under 300!

Hoje o look é o de menos já que o lugar é maravilhoso! As fotos foram tiradas na casa de campo de um amigo meu. Mas ainda assim vou comentar sobre a composição escolhida por mim e o visual de fundo vem de bônus :)

Militarismo! A moda militar vai e volta e sempre amo essa tendência. Essa jaqueta das fotos já tenho há um tempinho e já tinha até encostado, mas agora me empolguei a usar de novo por perceber que posso fazer muito mais combinações do que eu imaginava! Hehehe

No look eu escolhi uma roupa "all white", todo branco, todo peace, todo clean, pra contradizer o marcante verde oliva que passa de cara a ideia de militarismo. Nos pés, a rasteirinha amarelo marca texto encontrada na Zara Kids (pois é, meu pé é menos que mini) porém, as vezes eu me dou bem :) E o chapéu! Nunca fui de usar acessórios na cabeça, ainda mais chapéu... mas gostei muito desse modelo e to usando sempre!

















Fotos por Luiz Corrêa

Referências:

  • Jaqueta Militar - Renner
  • Bata Branca - Farm
  • Short - Aeropostale
  • Rasteirinha - Zara
  • Chapéu - Renner
  • Relógio - Swatch

3 comentários:

  1. Ahhhh você fez uma tattoo! que linda! hahaha Amei o Look! saudades enormes! beijos

    ResponderExcluir
  2. Filha, além de linda tem bom gosto!!!
    TE AMO.

    ResponderExcluir