quarta-feira, 19 de junho de 2013

10 Under 300!

Hoje eu to de longo! Quem me conhece sabe como é difícil eu usar longo, tanto saia como vestido. Acho longos lindos e maravilhosos mas tenho dois pontos que me impedem de investir muito nessa moda. Primeiramente por causa da minha altura, como sou muito baixa eu fico agoniada achando que tem muito pano pra pouca gente e segundo porque tenho um péssimo defeito de achar tudo muito chique. Eu tenho pavor de achar que estou muito chique pra alguma ocasião... É um saco! Porque as vezes eu estou apenas arrumada e se eu colocar na minha cabeça que estou chique já era, fico muito incomodada.
Para resolver o problema da altura, bastaria colocar um saltão, mas ai me sinto indo em algum baile super fino ou algum casamento! Não tem nada a ver, as baixinhas podem sim usar comprimentos grandes, basta você se sentir bem. Mas no meu caso, não consigo enganar meu cérebro porque ele já gravou isso. Acho que deve ser algum trauma de infância heheheh  
Dai vamos ao look, comprei esse vestido lindo no Rio e usei apenas duas vezes, em um jantar no meu aniversário e essa pra ir tomar um café. Aproveitei a composição e passei no parque da cidade para registrar o look!
Como usar o vestido longo já foi um grande passo, resolvi por uma camiseta podrinha com um nó por cima e uma rasteirinha colorida pra tirar o ar chique que ele tem! E adorei o resultado! Me senti super bem...
Em algum outro Under 300, mostro como o vestido realmente é, sem a camisa por cima.












Fotos por Luiz Corrêa 

Referências: 
  • Vestido Longo: Redley
  • Camiseta: Forum
  • Rasteirinha: Rip Curl
  • Bolsa: Rip Curl
  • Pulseira: Foi presente
  • Óculos: Ray-Ban
A bolsa, a rasteirinha e a pulseira foram meus presentes de dia dos namorados, muito lindos né? To xonas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário