segunda-feira, 8 de abril de 2013

2 Sendo Fitness! 10 Mudanças Imediatas


Hoje é segunda e segunda é dia de pagar os pecados e crimes que você cometeu no final de semana contra seu corpo! Comigo não foi diferente... Semana passada comi bemm melhor do que em 21 anos de vida, bebi bastante água, fiz meus exercícios direitinho mas chegou sábado e domingo e as coisas desandaram! Mas como normalmente é assim com todos e ninguém é de ferro a segunda-feira ta aí pra gente parar de reclamar dela e agradecer por ela existir, já que sem ela seria mais um dia de final de semana pra você se descontrolar (filosofei e to tentando achar o lado positivo hehehehe)

No post de hoje vou falar alguns passos fáceis que eu fiz durante minha semana pra você entrar nesse mundo mais saudável: 

  1. Comer de 3 em 3 horas
  2. Beber 2 L de água por dia
  3. Fazer exercícios físicos
  4. Evitar beber enquanto come
  5. Mastigar bem o alimento antes de engolir
  6. Aumentar a lista de alimentos integrais e lights e também comer frutas
  7. Substituir sucos de caixinha por polpa de frutas e sucos naturais
  8. Acompanhar blogs e instagram de saúde (eles dão uma boa incentivada) 
  9. Substituir qualquer líquido do dia por água! Dá certo pra mim porque tenho dificuldade de tomar água então pra eu conseguir bater minha meta de 2L substituo os outros líquidos (tipo sucos, chás gelados)
  10. E o principal de todos, que parece uma baboseira de falar, mas realmente é fundamentel: estar aberto para mudar sua mentalidade. O que você pensa, o que você faz. Antes eu só reclamava de ter que fazer exercícios e quando ia não parava de reclamar fazendo os exercícios, e isso pesa bastante! O dia que você quiser mesmo, vai dar certo! (Ps: eu to fazendo há uma semana apenas, mas sei que vai funcionar porque estou 100% disposta a isso)

Acho que essas foram as coisas básicas que me prontifiquei a fazer logo de cara e como eu sempre digo: se eu consigo todos conseguem!

Aqui vai um vídeo motivacional pra gente ir malhar na pilha, querendo fazer todos os esportes da vida e ainda ir pra academia correndo e pulando hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário