quarta-feira, 3 de abril de 2013

1 Sendo Fitness!


Oi meninada, é com muito gosto e empolgação que inauguro minha nova coluna no blog "Sendo Fitness". Nessa nova área do blog pretendo mostrar como está sendo minha nova vida na geração saúde! Decidi por no blog pra ver se me motivo mais e para deixar registrada minhas esperadas evoluções! Com isso vou me obrigar a ser saudável e deixar de ser a menina mais sedentária do planeta Terra! 



Sempre fui magrela e sempre tive vergonha de ser magrela, porém essa parte eu já consegui superar (isso aí colegas da 6a série, se vocês me chamarem de perna de pau hoje em dia eu não vou mais usar duas calças para parecer mais gorda). No entaaanto, não basta apenas ser magra e levar uma vida com péssimos hábitos tanto alimentares como físicos. Hoje em dia eu me considero uma falsa magra porque como muita porcaria, as vezes tenho uma refeição no dia inteiro, passo dias sem beber água direito e essas coisas.

No início eu vou ser meio perdida porque realmente sou bem away nessas coisas de saúde, mas com o tempo vou pegando jeito e gosto! Já tenho pessoas me ajudando tipo meu namorado que com muita perseverança não desistiu e sempre fez questão de falar de um jeito bem meigo e fofo que so ele tem "você vai morrer com 40 anos" mas que sempre teve boa vontade em ser meu personal trainer e até montou uma série de academia pra mim. E minha brother Aninha, que já me passou vários blogs e coisas legais pra incentivar!  


Enfim, já comecei a semana indo pra academia, ou seja: segunda e terça (check) e consegui beber 2 Litros de água terça (bate aqui)! E também desde o início do ano cortei todo e qualquer tipo de refrigerante (o que já foi um adianto já que eu sou viciada e louca por eles) e estou trocando muitas vezes minhas bebidas tipo sucos de caixinhas e chás gelados por água e sucos naturais! Acho que isso já reduziu grande parte do açúcar que eu consumia! 



E é isso... cansei dessa vida de sedentária, meu corpo tá pedindo arrego! Faço um comprometimento comigo e com o meu blog (pode ter apenas 1 leitor, eu me comprometo com esse 1) vou providenciar minhas medidas pra facilitar o acompanhamento!






Quem tá comigo vam bora? Então vam nessa ser Fitness!



5 comentários:

  1. isso aí bruna! chega de sedentarismo! to contigo :)

    ResponderExcluir
  2. Vai nessa Bruna! Boa sorte...pq eu ainda vou continuar no sedentarismo =p...hihihih :*

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo, Bru!!! Te apoio! VOu seguir vc! também preciso largar a vida sendentára, refri e açucar em excesso! :)

    ResponderExcluir
  4. Também estou com voce Bruna! Já fiz duas cirurgias nos rins por não beber água e sinto caimbra de um jeito anormal ... vamos la !! Campanha " quero passar dos 50 saudável" uhuuuu

    ResponderExcluir