quinta-feira, 18 de abril de 2013

8 Under 300!

Diretamente do coração de Brasília (nem sei se é, mas intitulei assim), fotos da minha pessoa para enfeiar a arquitetura do nosso brother Niemeyer!
O look é um mullet preto que comprei no Rio nessas férias. Esse vestidão rola de fazer aquele passeio e até ir pra um casamento mais simples, dependendo dos acessórios e do calçado... eu acho muito arrumado de salto dai sempre prefiro por uma coisa mais "de boa", tipo uma rasteira ou como eu usei no meu aniversário, de Chelsea Boot
O tecido dele é linho, e linho é aquela história né, se tá quente ele esquenta e se tá frio ele esfria! Mas eu adoro, apesar de amarrotar até em pensamento!
No look combinei com acessórios casuais dourados e coloquei rasteira dourada por causa da alça e do detalhezinho!  
Fotos por Luiz Corrêa

Referências:
  • Vestido: Redley
  • Sandália: Dress To
  • Relógio: Swatch
Gente as bijus são tão antigas que não lembro a referência de nenhuma :( fico devendo essa!
Por hoje é só :)

2 comentários:

  1. Estas linda! O fotografo e esecial? Belo trabalho o seu. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. amo esse vestidooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir