quarta-feira, 20 de março de 2013

Tendência - Óculos de Sol Clubmaster


Hoje o post vai ser sobre meu novo modelo queridinho RayBan, o Clubmaster! Foi moda lá pros anos de 1986 e agora voltou, modelo clássico e retrô cheio de charme! Ele foi inspirado em modelos antigos como o Wayfarer só que agora a parte inferior vem metalizada e fina! 
O Clubmaster remete logo de cara um visual rockzinho antigo, aquele lá dos anos dos papis e mamis. Para mim, ele não se resume a apenas um estilo.
Há muitos anos atrás (2011 eu acho) meu namorado falou pra eu comprar esse modelo, mas na época experimentei e achei super estranho no meu rosto e acabei optando pelo bom e velho Aviador (que mais tarde deixei na Feira do Paraguas em uma barraca xing ling e algum sortudo comprou um Original por 15 reais), só que como faz agora que estou in love por esse modelo???? 




















Ah! Eles ficam ótimos também nos homens e como óculos de receituário. Depois faço um post no Macho Man e outro com óculos de grau mostrando como fica legal! 

E quem quiser me dá de presente pode ficar bem a vontade :)

Um comentário:

  1. Oi filha, amei sua matéria.
    Te amo! Beijos mil

    ResponderExcluir