sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Chelsea Boot!


Oi pessoal! Quanto tempo :)

Mais um sapato intrigante em questão! Após dar o meu parecer sobre as Lita Boots, venho hoje com mais um calçado polêmico:
A Chelsea Boot, mais conhecida como "butina"
Vou provar pra vocês que pode ser uma bota super fashion e bastante versátil!
Espero quebrar o preconceito de pessoas que associam a bota com a zona rural hehehe (inclusive meu namorado me humilhou quando usei a minha!)

Mas antes, um pouco de história: eram originalmente um projeto de botas para montaria!
O modelo "Chelsea" é rapidamente reconhecido por seu elástico nas laterais, que foram criados com o intuito de facilitar na hora de por e remover o sapato, questão de praticidade.

Já no mundo da moda, a Chelsea Boot pode ser usada em qualquer estação, um ótimo jogo pra quem mora na minha terrinha bipolar, mais conhecida como Brasília! 
Brasilienses, me corrijam se eu estiver errada, quem nunca abriu a janela e viu o sol mais lindo do universo e você põe aquele shortinho, a regata mais fresca e escolhe o seu melhor par da havaianas, daí em questão de minutos, você pisa para fora de casa e cai aquela chuva!
Não há previsão de iphone que acerte esse clima doido. Mas chega de falatório! Vou mostrar looks para todas as estações, seja no calor ou frio! 



Nas famosas: 






E agora, uma grande fã da "butina", a digníssima Alexa Chung









Comprei uma Chelsea Boot recentemente na Liquidação da Zara, talvez ainda tenha alguns pares pra quem animar de comprar! 
Na Zara por R$ 80,00

Essa botinha tem uma cara de festival de música né? 
Quem ainda acha que ela tem mais a ver com a roça? :)

6 comentários:

  1. adorei a dica de onde comprar em brasilia. vou la dar uma olhada, uma ótima escolha p ir p festivais! ;)

    ResponderExcluir
  2. Vc é mais linda que todas estas modelos. Gerusa

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a minha e adoro! Não acho feio, não acho brega, muito bacana e fashion... Voce esta de PARABÉNS! \0/

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua volta...
    Não tinha gostado do outro.
    Beijos mil
    Mamys

    ResponderExcluir