quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

1 jeito de amarrar lenço

Olá meninada!! O blog tá um pouco devagar porque agora a pessoa que aqui vos escreve começou a trabalhar, afinal, não tá fácil pra ninguém :)
masss vou tentar me organizar para aparecer com mais frequência!
Hoje vou ensinar como eu amarrei meu lenço no terceiro Under 300! Clica aqui para saber do que eu estou falando :)

Aqui vai um mini editorial pra vocês! É fácil fácil...

TA PROIBIDO RIR OU FICAR ME ZUANDO POR AÍ heheheh
Dá um desconto pessoal :)


Vou mandar um beijo especial para fofa Lica Barros que me animou de vir fazer esse post

Espero que gostem! 


3 comentários:

  1. Muito bom. Amo lenços. PODE POR MAIS. BJS GERUSA

    ResponderExcluir
  2. 3 coisas: 1 eu amo essa música do começo do video,2 véi tu e engraçada demais Bruna eu raxei de rir 3 ficou muito fofa de lenço hahaha... beijos

    ResponderExcluir