segunda-feira, 5 de novembro de 2012

1 Macho Man! - Alpargatas

Macho Man! Lugar dos menininhos no meu blog! 

Hoje eu vou falar sobre: ALPARGATAS


todos cool
Curiosidade: Você sabia? Que a alpargata é um calçado do tipo sapatilha feita em brim ou lona, com solado de corda ou borracha que teve origem entre os trabalhadores das docas,  na França (Espadrille) e na Espanha (Alpargata). 

Pois é, foi um calçado de trabalhadores, virou moda na década de 80 e voltou atualmente! 


Bom, esse foi o post que mais me dediquei, pesquisei muita foto pra dar muita ideia e inspiração, então tem muitos looks para olhar e se identificar com pelo menos algum estilo/modelo! Preferi por pouca montagem para a foto não perder detalhe, sei que homem não tem muita paciência pra foto mas não desistam no meio hehe



 









Linha do Lenny Kravitz para Toms

Muita ideia pra pegar né? Agora eu selecionei os modelos de umas marcas que achei

O modelo mais comum e o que eu acho mais legal é o da marca TOMS.
No site oficial  tem muita cor e muita estampa pra todos os gostos, não entrega no Brasil. Porém, eu descobri um site que entrega aqui. Os preços são bem carinhos ao meu ver.

É fácil reconhecer um Toms pelo símbolo da marca que é uma bandeira argentina localizado na parte traseira do calçado
Alpargatas Havaianas

Lacoste

Penguin

Modelos Coloridos
Nas passarela
Esse é um modelo mais alternativo. Aqui em Brasília já vi para vender parecidos na feira Torre de TV, são alpargatas mais artesanais dando um ar riponga no calçado!



Ufa, terminou! E ai, lavagem cerebral? Converti alguém? 
ALPARGATEM-SE sem medo de ser feliz! 

Um comentário:

  1. Legal, meus filhos vão ficar lindos nestas alpargatas, ou melhor, mais lindos ainda rs

    ResponderExcluir