sábado, 24 de novembro de 2012

Lita Boots



Lita Boots é a nova sensação do momento! Mais um sapato meio  bastante polêmico, daqueles que você para e pensa: Ou isso é ridículo ou é fashion demais, assim como foram as clogs, uggs, sneakers e tudo muito diferente que vai aparecendo nesse mundo doido da moda! A primeira vista você odeia leva um susto e começa a gritar e xingar "Que coisa ridícula nunca usaria isso nem de graça!" 
Dai depois você tá amando como se não houvesse o amanhã! 'quemnunca' não é verdade?

Sua aparência não é nem um pouco delicada e bastante ousada, com esse saltão aí eu duvido que não rola uma intimidada em quem olha hehehe 
Com as Litas acho meio difícil deixar um look romântico e menininha, acho que ela foi feita pra passar a ideia de atitude, rockeirismo e poder! :D
Existem uma infinidade de variações de cores para esse calçado e os originais mesmo são da marca do Jeffrey Campbell, as imitações para quem curtiu e não ta afim de pagar uma nota são tão legais quanto, por um preço mais justo prfv!
Nunca vi vendendo aqui no Brasil.

 



Looks para inspirar e ver que não tem nada de monstruoso!


Ashley Benson ama as Litas Jeffrey Campbell


Mais um caso de amor e ódio ! Eu ja decidi que amo :)

2 comentários:

  1. É! Talvez daqui a uns 2 anos eu consiga dizer que amo... Por enquanto acho que odeio, tive até que comentar!!!! Parece pesada!!!

    ResponderExcluir